01 agosto 2011

Aquário Natal

O Theo ainda é muito pequeno, mas eu tava doida para fazer um passeio com ele. Ele até já foi liberado para praia e piscina, mas como nossa vida ainda está dentro de caixas e malas, achamos melhor nos organizarmos primeiro para este grande momento da vida dele (o encontro com o mar!).

E como aqui tudo é praia ou piscina, restam poucas opções de passeio com o pequeno. Ou pelo menos eu ainda não descobri! Mas sempre que conheço uma família com filhos pequenos, vou logo pedindo dicas.


Aí no domingo fomos conhecer o Aquário Natal. Embora considerado o maior aquário do Nordeste, o lugar é pequeno, mas vale a pena a visita.

Tem diversas espécies de peixes, cavalos-marinhos, tubarões, pinguins. Tem até um tanque onde os visitantes podem passar a mão no tubarão. Fiquei com medo, mas não podia perder a oportunidade!

Lá tem também um mini zoológico, com tartarugas, cobras, jacarés e macacos. Os macaquinhos foram, de longe, a parte que o Theo mais curtiu. Ele ficava seguindo o bichano com os olhos, uma fofura de observador.

Toda a visita é guiada por biólogos, que explicam direitinho durante todo o passeio. No final podemos ficar à vontade para olhar com calma e até voltar para rever alguma espécie. 

Sem dúvida é um passeio que eu recomendo para quem visita Natal com crianças.

Aquário Natal
Av. Litorânea, 1091 - Redinha Nova
Tel: (84) 3224-2177
Ingressos: R$ 12,00
Aceita cartões de débito a partir de R$ 20,00







3 comentários:

  1. Oi Karla,
    n´s fomos nesse aquário e gostamos muito.
    Eu fiz carinho no tubarão lixa. Já as meninas e o pai ficaram com medo.
    Ai que saudade de Natal.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Queria q alguem me tirasse um duvida .. vou morar em extremoz RN, e queria saber se esse bairro fica perto de natal ?

    ResponderExcluir

Adoraria receber seu comentário, mas não esqueça de deixar seu nome, por favor. NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS!

Está com dúvidas sobre alguma dica ou destino, não mande e-mail, escreva na caixa de comentários. Sua dúvida pode ajudar outras pessoas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Booking.com
♥ Layout por Designing Dreams © 2015 • Blogger • Todos os direitos reservados •Topo